terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova Coleção de Esmaltes da Avon: Todo Dia é Dia de Festa

Olá PODEROSAAAAAAAASSSSSS!!!!

tudo bem meus amoress??? que saudades de vocês... Disse no post anterior que ia dar um tempo do blog e tal mas esse post não poderia deixar de fazer. 

Venho falar da nova coleção de esmaltes da Avon: Todo Dia é Dia de Festa!!!

Gente vamos combinar o que é aquilo???
Que lindaaaaa ameii, preciso de todos eles, como eu já disse em vários posts que gosto muito dos esmaltes da Avon, pelo menos na minha unha, dura bastante.

Vamos ver essa coisa lindaaa, que é a coleção.
 O Vermelho é o Quarta de Clássico, o Laranja Duocromático é o Segunda de Paetês, o Verdinho é o Enfim Sexta, o Azul é o Quinta Contagem Regressiva e o Prateado é o Terça Happy Hour...

Vamos confessar né meninas que luxo, lindos de Viver....(kkk) E vocês o que acharam da nova coleção?

Um grande Beijo minhas Deusas 

Drika_Suszek

14 comentários:

  1. aí esses esmaltes são lindos de viver Dri queria usar todos mais parece que não vai dar kkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. OMG ameii esse azul mano.. perfeitoo.. bjus

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas as cores da Avon, tenho usado muito, bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito um, pra ver qual é realmente deles, sabe? (cheia das gírias) UHAUAHUA
    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha visto a linha mais já estou gamada neles rsrs adoro bjim

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã do vermelho, gosto dos esmaltes da Avon em termos de duração, mas não gosto de comprar por catálogo, pq as vezes me decepciono com a cor. :/

    SAUDADESSSS!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To in love com esta coleção ta todinha linda !
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/kits-replica-mac-e-bobbi-brown.html#links

    ResponderExcluir
  8. Só faltava a Avon com essa coleção!
    Parece sem bem bonita!
    Ainda não, pena que nunca levo sorte com esmaltes deles! =/

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa os esmaltes da Avon está um arrazo só amei!

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que amei também né....São um mais lindo que o outro..bjs

    ResponderExcluir
  11. UAU...amei as nuances!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiii ameiiiii principalmente os tres do meio hehehe minha cara beijos gataaaaaaaaaaaa!!! :)

    ResponderExcluir
  13. As cores são realmente lindas mas o meu queridinho e ainda vou comprar é o Quinta contagem Regressiva que está com um brilho lindo.
    Bjinhos totosa linda

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei louca maluca por esses esmaltes não tem como gostar só de um

    ResponderExcluir