quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TAG: O Prêmio Liebster!!!



Olá minhas lindas PODEROSAS!!!

Que saudade de vocês. Desculpem a falta com vocês, mas vou programar posts para vários dias, aí eu só publico eles.

Bom minhas lindas hoje como vocês viram ali no vídeo eu vim responde uma TAG chamada O Prêmio Liebster. Quem me tagueou foi a Ju Vargas dona do blog Pink Básico.

A TAG funciona assim:

1-     Primeiro você fala 11 fatos sobre você;
2-     Responder as perguntas que quem te tagueou elaborou na resposta da TAG dela;
3-     Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidoras e ligá-los no post;
4-     E fazer com que eles saibam por comentários no blog. (acho que é isso).

Então vamos lá:

11 Coisas sobre Mim:

1-     Nervosa;
2-     Teimosa;
3-     Briguenta;
4-     Divertida;
5-     Amiga;
6-     Apaixonada;
7-     Preguiçosa ao extremo (hahaha)
8-     Futura Administradora;
9-     Apaixonada pelo meu cantinho, que é meu blog;
10- Amo fazer unhas (quando não estou com preguiça kkkkkkk)
11- E sou muito curiosa, quero saber de tudo que esta rolando em minha volta.

Caraca foi difícil em meninas acho que pensei uma hora pra achar. (kkkkk) Porque será que é tão difícil nós falarmos de nós mesmos (kkkkk)

Agora a segunda parte responder as perguntinhas da Ju do Blog Pink Básico:

1- Qual o seu apelido?
Meu apelido é Drika, Adri, Dri, Dricão como a Patricinha Assalariada me chama (kkk)

2- Qual a importância do teu blog na sua vida?
Essa é fácil (kkk) meu blog é tudo. Meu cantinho onde eu coloco a minha opinião e não ligo para comentários maldosos. É meu hobby, quando não tenho nada pra fazer é nele que eu me aconchego, meu Blog é a Minha Cara!!!

3- Qual pecado capital você sempre comete?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa responder?? É a preguiça né gente (kkkkkk) sem sombra de duvidas.

4- Qual a sua Guru predileta e por quê?
Minha guru predileta, assim não tem guru predileta, tem as prediletas, eu amo todas as meninas do grupo do Face, todas elas iguais não tem nenhuma predileta, gosto muito da Flavinha do Necessidades Femininas, Gosto da Ju Vargas que me tagueou, e essas gurus tem o significado igual pra mim então não tem uma predileta. Mas vamos falar o nome de todas as meninas a Denise (Patricinha Assalariada), a Joyce, a Mari, a Thais, a Tamiris, a Juliana Maira, a Letícia, a Denise Silveira, a Laysa, a Mi, a Dani, a Ka, Gabi Sanches e Gabi Bordin, Thécia e a mais nova Mari do Like a Make.

5- Qual palavra define sua personalidade?
Bah essa é difícil em, eu acho que ALEGRIA.

6- Cor predileta.
Vende água.

7- Se você pudesse qual artista seria?
Bah outra pergunta difícil, nunca pensei nisso, acho que nunca quis ser nenhum artista, mais agora só pra responde acho que Paula Fernandes (kkkkkkkk)

8- Qual foi o dia mais feliz em sua vida?
Quando nasci (kkkk) brincadeira, foi o dia 18 de março de 2012 quando vi o amor da minha vida pela primeira vez pessoalmente.

9- Qual o dia mais triste de sua vida?
O dia mais triste foi quando eu perdi minha avó. Acho que não tem dia pior no mundo de que quando você quem você gosta.

10- O que você espera do seu blog?
Na verdade eu quero que ele cresça mais cresça por causa de pessoas que gostam de ler o que eu escrevo não por sorteios ou coisas do gênero.

11- Com o que você não vive sem?
Meu Notebook, internet, dinheiro (kkk), maquiagem, meu celular, comida, água (kkkk) acho que é isso.

Agora as perguntas que eu vou fazer para as meninas q eu vou taguear:

1-     Qual sua comida preferida?
2-     O que faz da vida alem de blogar?
3-     Quantos anos tem?
4-     (plagiando pergunta) Para que criou o blog?
5-     Quais assuntos mais se interessa em blogs?
6-     Perfume favorito?
7-     Hidratante favorito?
8-     (plagiando pergunta) Qual sua guru preferida e porque?
9-     Se tivesse que fazer uma viagem pra onde iria?
10- Estilo de musica que mais gosta?
11- O que você deseja para seu futuro?

E agora as meninas que eu vou taguear:

Gabi Bordin – Things I Love
Thécia Pontes – Com Elegância
Tamiris Roselli – Diário da Tamy
Thais Helene – Etc e Tha
Anny Costa - Ansiedade Feminina
Le - Via Make - Letícia Pires Makes e Afins (a Le tem mais de 200 seguidoras)

Vou taguear só 6 meninas pois os blogs que eu conheço a maioria tem mais de 200 seguidoras...
E esses eu vou amar ver respondendo a TAG, A Thais tinha que responde em vídeo só porque não gosta de grava hahahahhaha Brincadeira Tha, sabe que eu te adoro né???

E é isso ai Obrigada Ju você é uma fofa, ja te falei isso mais falo de novo eu adorei saber que aqui tinha um blog tao legal assim como é o seu.

Um Grande 

_Drika_Suszek_

28 comentários:

  1. Dri adorei essa tag porque agente passa a te conhecer mais ainda, eu também meu pecado é a preguiça jesus toma conta kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pois é Ju,eu sou curtida na preguiça
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      chega a ser tenso kkkkkkkkkkkkkkkk
      beijoss gatona

      Excluir
  2. Tbm ameii essa tag.. quem fizer me Tagueia taaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taguiei hahahhahaha

      beijoss Le to doida pra ver a sua

      Excluir
  3. Muito bom, vc é bem transparente mesmo!!! Beijos
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu te taguiei lindona...

      hhehe beijos

      Excluir
    2. Acabei de fazer, depois se puder, dê uma olhada, pra ver se fiz tudo certo? Obrigada.

      http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkk ri muitoo ameiiiiiiiiiiiiiii amore!! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigada jujuba mais uma vez por ter tagueado eu ami responder

      Excluir
  7. No final do post tomei um susto! UAHUAHAUA
    Eu? ai Meu pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crarooo
      e responde pra noises le hhehehehehe

      beijoss linda

      Excluir
  8. Você é uma pessoa diferente por gosta de Verde água, não
    que seja uma cor feia, mas é difícil ser a predileta.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh menina eu amo verde agua hahahahahhaha acho lindo de mais.

      beijoss

      Excluir
  9. Prometo ue vou responder, vou tirar um tempo mas agora ando muito ocupada, rsrsrs mas prometo que vou responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk tranquilo qdo tiver um tempinho...

      Excluir
  10. shsahushauhsuas... que legal Adri... adorei a TAG que você respondeu.. ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Mari lindaaa, eu adorei responde e vi que vc foi tagueada por uma das meninas hahahaha se num foi vai ser concerteza
      beijoss linda

      Excluir
  11. Drikão! Sai fora ¬¬ uAHAuhaUAhuAHAuhaUAhuaHAuaHUAhuaHAuAHUAhuAHau
    Eu respondo a tag sim, mas sem vídeooooooooooooooooooooooooooooooo lero lero! HAHAHAHAHA

    Adorei, mesmo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava brincando com vc
      mais responde la que eu quero ver...

      Excluir
  12. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei a tag kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal ne Amndinha
      eu tbm adorei.. hahaha beijos

      Excluir
  13. gosteiii,ja to seguindo ,segue de volta ?
    http://www.vivighanem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei as respostas!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir