sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unhas: Técnica da Agulha

Olá minhas Lindas! Tudo tranquilo??

Então há um tempo eu assistia muito vídeos de artes em unhas no Youtube, em um desses vídeos eu achei a Técnica da Agulha. Achei um máximo e fiz na minha unha, e resolvi mostrar pra vocês, Só por favor me desculpem o fundo.


Claro que não ficou perfeita, pois não sou profissional mas deu o efeito que eu queria.

Bom meninas se acaso vocês quiserem, eu faço um passo a passo dela aqui no blog, claro que com foto não tenho coragem de fazer vídeo ainda. =D Se quiserem peçam nos comentários.


E até o próximo...

_Drik@_Suszek_

4 comentários:

  1. Ahh.. que legal.. não conhecia ainda nãoo!!

    *-*

    Ficou bem bonito!!

    Ahh.. eu coloquei no tripé pra bater aquela foto.. hahaha... em cima de uma comoda. hiauhaiushuias..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Parece ser fácil né? Ou não?!!
    Amei o post.


    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Jéssica Américo – Morena 1
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas

    Sorteio
    Loja AB Consultores

    ResponderExcluir
  3. Amei e vou tentar. Será q consigo? Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br

    @MissJota

    ResponderExcluir