quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Saúde: Calvice Feminina

Olá Meus Amores! Tudo bem com vocês??

Venho trazendo mais um assunto que preocupa e diz muito a respeito da vaidade Feminina. Estava lendo uma reportagem esses dias sobre a calvice Feminina, (queda de cabelo), vocês sabem o que causa a queda de cabelo? Pois é meninas a estudos comprovam que o que mais faz ocorrer a calvice em mulheres são o estresse, o fumo e o uso de álcool.esses tres fatores nessa mesma ordem é o que mais causa a queda de cabelos nas mulheres. 




Segundo a reportagem, houve uma pesquisa em que pesquisadores usaram 84 gêmeas idênticas, para avaliar a queda de cabelo entre elas, as que eram separadas e viúvas o problema capilar é 16 vezes maior do que as que são casadas. Uma dermatologista explica que o nível de estresse que uma separada ou uma viúva passa é muito maior do que uma mulher casada e feliz da vida.



Na questão do tabaco e consumo excessivo do álcool é porque esses dois fatores modificam o padrão celular humano. Como anda o mundo hoje em dia que adolescentes bebem e fumam muito, só vai acarretar na falta de cabelo. Então ai vai um conselho meninas que fumam e bebem, parem ou já passa em algum lugar e garanta já a sua peruca.

E até o Próximo Post.

_Drik@_Suszek_

Nenhum comentário:

Postar um comentário