quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Livros: Livros que já li e recomendo.

olá Meninas e Meninos.... 


Vim falar de um assunto que eu amo de paixão, e vi que muitas meninas estavam fazendo posts de livros e gostei da ideia, mas assim não vou falar a li tantos em tantos dias, vou falar dos livros que eu li na minha vida toda e que gostei muito. Eu tenho um defeito, mesmo que o livro seja extremamente chato eu não consigo deixar de ler ele pela metade, eu vou até o fim. (Confesso que comecei a ter paixão por leitura, de verdade, no começo da minha faculdade).

Vamos começar então:

Pollyanna menina e Pollyanna moça: Esse livro eu li quando estava no 2° ano do colegial e faz muito tempo isso mais me lembro muito bem dele. Foi dois livros que eu amei muito. A história de Pollyanna é uma história que contagia, eu não queria parar de ler nem um minuto. Super recomendo. Ele é  um livro velho, mas muito bom.

Da Cor da Ternura: O livro Da Cor da Ternura conta a história de uma garotinha negra que sofre na vida por ser pobre. Ele é um livro bem fininho, mas é muito bom. Também li ele quanto estava na escola ainda. 

A Menina que Roubava Livros: Tem muitas pessoas que não gostam desse livro, mais eu adorei. Ela é uma menina rebelde, vive no meio de meninos. É uma história contada em torno da cultura Hitlerista. Super legal também recomendo. Li ele faz dois anos.

A coleção Harry Potter: Nos últimos eu confesso que me prendi um pouco mais pois achei a história um pouco chatinha, mas os primeiros eu gostei muito, Harry Potter não precisa fala a história todo mundo já sabe.

Coleção Crepúsculo: Gente sei que muita gente não gosta. Mas meninas convenhamos é uma história apaixonante, um pouco viajada, mas apaixonante. Eu adorei. Ganhei a coleção da pessoa mais importante da minha vida.

O Código Da Vinci: Também não preciso comenta da história todo mundo já sabe. No começo confesso que achei ele um "porre", não entendi nada, em um capítulo ele vai pra um parte do que está acontecendo, no outro ele pula vai pra outra, é um livro extremamente chato no começo, do meio em diante ele começa a ficar emocionante e você fica querendo saber o que acontece no final. Muito bom também.

Querido John: Esse livro também é bem fino, uma história linda também de um soldado que conhece uma moça em suas férias do exército, eles tem uma história linda juntos, enfim leiam o livro... Adorei também. Deixando uma observação nesse 7° livro, Nicholas Sparks, na minha opinião o melhor autor, com certeza!!!

Estou lendo no momento O Simbolo Perdido... Também ganhei da pessoa mais importante da minha vida. E ele é estilo O Código Da Vinci, (será que por que é do mesmo autor? dãããã) Não posso dizer nada dele ainda, estou no meio do livro.

Pretendo comprar quando terminar esse Comer, Rezar e Amar e Beber, Jogar e f@#er.

Que que acharam do post??

um grande  

_Drik@_Suszek_

Um comentário:

  1. De vez em quando me pego a ler livros, hj com a intenet a gente se ver meio sem motivação, mais já li muitos, preciso voltar a imaginar de forma diferente! Os livros são verdadeiros sonhos!

    Bjs

    ResponderExcluir