segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unhas: Mistureba de cor...

Olá meus amores!!!

Então hoje eu bela e formosa lendo o jornal na hora do trabalho (suahsuhas aqui trabalha kkk) e eis que me chama a atenção a matéria que tem todo dia de beleza. Falando sobre os esmaltes branco perolado, tem um esmalte lindo da Chanel chamado 511 - Pearl Drop, que virou a tendência do verão e que também provavelmente permaneça no inverno. Esse esmalte deixa as unhas delicadas e com uma leve cintilancia. Muito bom para quem quer ser discreta.

Inspirados neste novo "Monumento" no mundo dos esmaltes criado pela Chanel, o Site Dicas de Mulher testou uma misturinha de esmaltes brasileiros que ficou muito parecido com o 511 - Pearl Drop
Primeiro eles passaram o Branco Puríssimo como base e logo após o Platino.

E também pegaram o Leite de Côco da Colorama como base com o Pérola também da Colorama.

Achei super prático, pois esmaltes da Risqué e da Colorama acha-se bem fácil. Em qualquer farmácia, lojas de cosméticos, entre outras. 

Bom meninas, achei essa reportagem super bacana e vim aqui compartilhar com vocês. E vocês gostaram da misturinha??

E até o próximo post.

_Drik@_Suszek_

10 comentários:

  1. Ameeei a dica. O esmalte da Chanel é lindo porém caro.

    Flor estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog e se gostar me segue.

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika! estou adorando as dicas! sucesso
    Beijos
    Vivi Simões

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, tudo bem? Que bom conhecer teu cantinho assim, bem no comecinho! Já te coloquei lá na listinha do meu blog.

    Estarei sempre por aqui conferindo.

    Bjo e eutimia

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte chanel, mas 92 reais cada, é dureza! Essas misturinhas são ótimas dicas!
    Beijos, seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  5. É bom irmos fazendo misturinhas, descobrimos cores e combinações lindas.
    Seguindoo!

    beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é bem prático e bem mais barato tbm!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. pois é ne meus amores esses da chanel é muito caro e porque nao usar um nacional mais barato =D bjo a todas

    ResponderExcluir
  8. Seguindo também!!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de misturar ... bem legal.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir