sábado, 28 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá Meninas e Meninos!!!

Resolvi nessa noite de Sábado que iria fazer um Blog, já que sai do  Necessidades Femininas, mas tenho certeza que tenho todo apoio da Flavinha e ela vai me ajudar com esse aqui. E conto com a ajuda de todas vocês, pois sem vocês  leitoras eu não sou nada. 

Tive a ajuda da minha Prima Luciane para montá-lo, claro que ainda precisa de ajustes, mas com o tempo eu vou pegando o jeitinho.



A principio pensei em falar só de unhas mais aí eu pensei bem e vou falar de tudo um pouco...


Bom pra começo é isso meninas...

_Drik@_Suszek_

3 comentários:

  1. Nhááááá... Ói eu aquiiiiii!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns anjo, até que enfim tomou coragem pra fazer.
    Força na peruca e vamo simbóraa .. Se precisar de alguma coisa já sabe né?

    Bjãoo e boaa sortee

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii anjo sei sim e ja vo precisa sim mais amanha que hoje ja cansei de mexer com ele. hehehe ainda bem que tenho ocê e a Lu pra me ajuda com as configurações bjoss

      Excluir